Preenchimento

O preenchimento é a reposição da perda de sustentação da pele em uma área com rugas marcadas, perda de volume ou em sulco profundo marcado. Hoje em dia é feito na maioria das vezes com ácido hialurônico, pois é a substância de maior similaridade com as estruturas que temos naturalmente no nosso organismo. Por isso, o preenchimento com ácido hialurônico é atualmente o mais seguro para tratamento estético facial e corporal.

Suas principais indicações são:

-Preenchimento do sulco nasogeniano ou "bigode chinês"

-Preenchimento do sulco labiomentoniano ou "linhas de marionete"

-Preenchimento de rugas ao redor dos lábios ou em "código de barra"

-Preenchimento de lábios

-Preenchimento de olheiras

-Preenchimento malar

-Preenchimento do contorno mandibular e mentoniano

-Preenchimento de mãos

-Preenchimento de cicatrizes de acne

O tratamento é realizado em consultório após consulta médica e exame físico cuidadoso. A aplicação do preenchimento de ácido hialurônico demora em torno de 30 a 60 minutos, e o local pode ficar com áreas de hematomas que tendem a se resolver após 7 dias do procedimento. O preenchimento é contraindicado em alguns casos como algumas doenças da imunidade, alergias prévias ao produto, gestantes e pessoas em uso de anticoagulantes.

A duração do efeito do preenchimento é variável segundo a área tratada e tipo de ácido hialurônico utilizado, sendo a média de duração de 1 ano.

Durante a consulta médica, é possível avaliar quando o tratamento está indicado e quais os resultados esperados. Efeitos naturais e sem exageros são obtidos através da escolha adequada do preenchedor, aplicação no plano correto da pele, uso da quantidade adequada de produto e indicação precisa do tipo de procedimento mais benéfico para cada tipo de pele.

Perdizes: Rua Turiassu, 143/145 - Cj61

 

Alto da Lapa: Rua Sales Junior, 642


São Paulo, SP, Brasil 

© 2018. Todos os direitos reservados. Responsável: Dra.Flávia Jorge - CRM 124.469 RQE 37373 - Esse site segue as normas do Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina